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Mulher e Direitos Humanos

Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos do Estado de Alagoas
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Denuncie/Fiscalização


O que é?

 A partir da constatação de qualquer irregularidade na relação de consumo, tais como: produtos fora de validade, propaganda enganosa ou abusiva, não emissão de nota fiscal, etc, o consumidor pode por meio dos canais de comunicação fazer sua denúncia. 


Quem pode realizar?

Consumidor


Tempo estimado para realizar esse serviço

Até dez dias corridos após a realização da denúncia


Etapas para a realização deste serviço

  • 1 Realização de denúncia

    O consumidor pode dirigir-se à sede do órgão ou fazer sua denúncia online (http://www.procon.al.gov.br/denuncie); com sua documentação pessoal (CPF, Identidade, comprovante de residência), comprovantes inerentes ao caso (se houver); dados da empresa (CNPJ, endereço, etc). 

    Documentos necessários:

    • CPF, Identidade, Comprovante de residência, comprovantes inerentes ao caso (se houver); dados da empresa (CNPJ, endereço, etc).

    Canais de Atendimento:

    presencial: Sede do Procon

    telefone: 151

    web: http://www.procon.al.gov.br/auto-atendimento-procon


Onde é realizado o serviço

Unidades de Atendimentos