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Mulher e Direitos Humanos

Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos do Estado de Alagoas
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Atendimento ao consumidor


O que é?

Atendimento presencial e/ou online para consumidores que querem abrir reclamação ou tirar dúvidas.


Quem pode realizar?

Consumidor


Tempo estimado para realizar esse serviço

Até dez dias corridos, dependendo do tipo de atendimento (dúvida, abertura de reclamação, etc). 


Etapas para a realização deste serviço

  • 1 Atendimento

    Feito o registro, a queixa será apurada. Para isso, o Procon entra em contato com o fornecedor por notificação via AR para abertura de procedimento conciliatório. Nessa etapa, o caso ainda não é denominado como "reclamação", e sim como "atendimento" ou "demanda".

    Documentos necessários:

    • Cópia de nota fiscal do produto ou serviço ou de algum documento que comprove a compra do procuto/serviço adquirido; Cópia da Carteira de Identidade; Cópia do CPF; Cópia de Comprovante de Residência (Casal, Eletrobrás ou Telefone).

    Canais de Atendimento:

    presencial: Sede do Procon

    web: http://www.procon.al.gov.br/auto-atendimento-procon


Onde é realizado o serviço

Unidades de Atendimentos